sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

A evolução de THE ELDERS SCROLL - 1994 até 2020!





The Elder Scrolls é uma série de videojogos do género role-playing de acção em mundo aberto, produzidos principalmente pelos estúdios Bethesda Game Studios e publicados pela Bethesda Softworks, originada e lançada Exclusivamente para PC - The Elder Scrolls rapidamente conquistou a todos pelas qualidades e inovações apresentadas nos Computadores da época. Excluindo as expansões, a série principal tem actualmente um total de cinco títulos: ArenaII: DaggerfallIII: MorrowindIV: Oblivion e V: Skyrim. O título mais recente, The Elder Scrolls Online é um massively multiplayer online role-playing (MMORPG) e foi produzido pela ZeniMax Online Studios.[1]
A série é muito conhecida por ter uma jogabilidade versátil, dando muita liberdade ao jogador, e pelos seus mundos fictícios ricamente detalhados. MorrowindOblivion e Skyrim ganharam vários prémios de Jogo do Ano, atribuídos por múltiplas publicações da especialidade. Já foram vendidas mundialmente mais de 40 milhões de cópias de jogos The Elder Scrolls.

Jogos[editar | editar código-fonte]

  • The Elder Scrolls V: Skyrim (11/11/2011)
    • O jogo possui três expansões: The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard (2012); The Elder Scrolls V: Skyrim - Heartfire (2012) e The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn.
  • The Elder Scrolls Online (04/04/2014 para PC e Mac, e 09/06/2015 para PS4 e Xbox One) é um jogo da Bethesda Softworks com a ZeniMax Media Inc. com a temática da série Elder Scrolls sem interferir diretamente na história da série (spin-off) com jogabilidade muito diferente por ser um MMO e tem um enredo mais livre por se situar séculos antes dos outros jogos.
    • Imperial City é a primeira DLC oficial com expansão ao jogo, e datada para dias 31/08/2015 para PC e Mac, 15/09/2015 para Xbox One e 16/09/2015 para PS4. A expansão libera a cidade imperial com 6 distritos além de muito conteúdo adicional como um novo estilo de armadura e armas.
  • The Elder Scrolls VI (TBA) Na conferência de imprensa E3 2018 da Bethesda, Todd Howard anunciou The Elder Scrolls VI, que deverá ser lançado após sua próxima franquia, Starfield.
Os jogos The Elder Scrolls Travels: Dawnstar e The Elder Scrolls Travels: Stormhold correm apenas em telemóveis com Java. The Elder Scrolls Travels: Shadowkey foi desenvolvido para N-Gage. The Elder Scrolls III: Morrowind foi lançado para Microsoft Windows e Xbox.

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Games Studios e publicado pela The Elders Scrolls. É o quinto jogo principal da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3Xbox 360 e Microsoft Windows. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada BGS. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.[1]
Os acontecimentos do jogo passam-se duzentos anos depois da, já quase esquecida, crise de Oblivion, no ano 201 da quarta era (4E 201) na província de Skyrim, no norte de Tamriel, e 30 anos após a mais recente Grande Guerra, onde o Aldmeri Dominion e o Império lutaram arduamente, mas que quase extinguiu os humanos de Tamriel, e para evitar tal derrota, acordaram com a Aldmeri Dominion, rendendo duas forças e sujeitando-se as suas exigências.
Skyrim é a terra natal de um povo bravo chamados de Nords (uma raça de humanos) onde além da Grande Guerra, irrompeu uma guerra civil após o assassinato do Alto Rei de Skyrim, Torygg. E diante de todas estas guerras e problemas, a província se encontra dividida: de um lado, os StormCloaks, rebeldes comandados por Ulfric que buscam a independência de Skyrim perante o império; Do outro, os Imperiais, militares comandados por Tullius e aliados ao império.

The Elder Scrolls: Blades, game mobile da adorada franquia de RPG da Bethesda, foi adiado para o início de 2019.
Conforme anunciado pelo Twitter, os usuários dos sistemas iOS e Android ainda podem se registrar para o acesso antecipado. Blades era esperado para 2018, mas faltando um mês para o final do ano, veio a não tão inesperada postergação.
The Elder Scrolls: Blades will release in Early 2019 for iOS and Android devices. We are incredibly excited for you to play Blades and you can still sign up for Early Access at http://PlayBlades.com .
771 pessoas estão falando sobre isso
Anunciado durante a conferência da Bethesda na E3 2018, Blades será gratuito para baixar, contando com masmorras feitas a mão, níveis e customização de personagens. No modo principal, Town, os jogadores vão participar de campanhas cujo objetivo central será reconstruir uma cidade. Além disso, há outros dois modos sobre os quais se tem menos informações: Abyss e o PvP chamado Arena.
Durante essa mesma conferência na E3 2018, a Bethesda anunciou The Elder Scrolls VI, que deve ser lançado para a próxima geração de consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário